GALERIA DE ARTE
A galeria está localizada no lagar original de 1904.
O objetivo de um conceito de arte como parte do Dá Licença, é continuar com um projeto que Franck Laigneau iniciou em 1998 com a abertura da sua galeria em Paris, perto do museu de Orsay. A sua visão era promover o design histórico da Noruega e da Finlândia. As primeiras entidades a reagir foram museus internacionais e colecionadores particulares, seguidos por decoradores de interiores. Então desenvolveu outro campo de design de vanguarda com o movimento de arte antroposófica. Hoje, o design e a arquitetura têm sido muito focados em tecnologia, removidos do espiritual e da alma.
Entre a modernidade e a identidade, Jugendstil renovou-se com artes e ofícios vernaculares para criar um mundo novo e melhor. O ambiente rural e os valores tradicionais foram tranformados num modo de vida sofisticado.
Emitida a partir do Jugendstil orgânico e fundada por Rudolf Steiner, a arte antroposófica contém em si uma dimensão da experiência sensorial.
Muitas peças dentro do estilo são mantidas em museus, mas o Dá Licença oferece algo diferente, oferecendo a possibilidade de convivência entre as peças. No Dá Licença, a arte e a beleza estão por toda parte.